Godspear é um projeto de power metal internacional que agrega diversas mentes criativas na sua égide. Neste seu segundo trabalho, a banda lança o seu fulgor. Aqui, os vocais são incrivelmente suaves, constituindo um belo e agradável contraste com a instrumentação metálica, mais acelerada. Esta é, entretanto, também tornada mais acessível e suave com a introdução do teclado, ao que a sua sonoridade, de com elementos sinfónicos e neoclássicos, é explorada com grande mestria.
A ilustração da capa, que manifesta, graficamente, a titulação tempestuosa da cantiga, demonstra-se também como elucidativa da música que representa. Conduz todo um conjunto de sensações audiovisuais, que se adequam à temática e à sonoridade triunfante e epopeica da música, assim como também ao previsível ambiente gélido e turbulento de uma tempestade marítima.
Assim, esta recentemente formada banda ostenta, na íntegra, o seu potencial e criatividade, numa curiosa peça artística, que é, também, ainda só um pequeno, mas já considerável passo, no seu breve período de existência.
Ficha técnica
Data de lançamento: 30 de junho de 2023
Editora discográfica: XGD Records
Créditos:
Konstantin Naumenko (vocalista)
Dimitriy Pavlovskiy (guitarrista)
Xavier Dumont (baixista, teclista e compositor)
John Rouleau (baterista)
Carl Roberge (mixagem)
Fani Sejati (logótipo)
Marcelo Fernández "@chimera.collages" (ilustração da capa)
Sem comentários:
Enviar um comentário